domingo, 23 de outubro de 2016

Windows 7 Todas as Versões PT-BR 32 e 64 Bits Torrent

O Windows 7 é fácil, rápido e viciante. As maneiras eficientes de encontrar e gerenciar arquivos, como as Listas de Atalhos e as visualizações melhoradas da barra de tarefas ajudam você a trabalhar depressa. O desempenho rápido e confiável significa que seu computador funciona do jeito que você quer. Recursos como Windows Media Center e Windows Touch abrem novas possibilidades. Conheça o Windows 7, e veja como ele pode simplificar tudo o que você faz com o seu computador.

Tamanho: 4GB
Link Para Baixar: 4shared


75 comentários:

  1. Respostas
    1. lixxxo esse windows é uma da hora vc que é burro

      Excluir
    2. maluco esse win nao e 32 bits e so 64 e 86 essa merda

      Excluir
    3. Paloma, 86 eh o mesmo 32bits

      Excluir
    4. Tinha que ser mulher né... to zuando

      Excluir
    5. O povo fala coisa com coisa, meu Deus, pra inicio de conversa n sabem baixar o windows paguem pra alguem formatar entao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    6. legau o win ja baixei ja formatei

      Excluir
    7. PALOMA, SUA JUMENTA, x86 É A MESMA COISA DE 32bits SE VC NAO SABE SUA JUMENTA!

      Excluir
    8. Seus Bando de Otario... Ficam julgando a guria pq nao sabe a diferença...
      Esperto são voces de certo ne... ja nasceram sabendo como usar um pc..

      Baixei e formatei, Obrigado

      Excluir
    9. kkkkkkkkkkkkkkj só burro aqui , x86 é 32 bits burrice do caralho

      Excluir
    10. oolhhaa que eu so mulher e majo muito bem de pc caraii mano essa mina ai deve saber nem oque e placa de video

      Excluir
    11. Valeu Mano Mim Ajudou Pra caramba Obrigado Pela Ajudar que Deus te Abençõe.

      Excluir
    12. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    13. vc que é um bosta,se não sabe de nada entao nao reclame seu imbencil

      Excluir
  2. pq os chingamentos? tem algum mal-funcionamento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TA TUDO CERTO AMIGO, É PQ TEM MUITO OTARIO QUE NAO SABE FAZER O DOWNLOAD E FICA SENDO ÉGUA!

      Excluir
    2. Cara tem nego que acha que basta baixar a iso e clicar nela o windows instalará sozinho!! eitaaa!

      Excluir
  3. tem nao mano e eles que tao com frescura mesmo colocam uma coisa sendo que nao sabe fazer melho!!

    ResponderExcluir
  4. Povo burro! Esses jumentos não entenderam que o link que você postou direcionam pro 4shared e que lá o que tem pra download é o arquivo torrent pra baixar usando um aplicativo p2p tipo o Utorrent. Bando de antas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk vdd a maioria não entende nem o básico de informatica mal sabe a diferença de RAM para ROM kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. SÃO UM BANDO DE ARROMBADO QUE NAO SABE FAZER NADA!

      Excluir
  5. ae man vlw funcionou aqui, so q tem muito redirecionamento ate chegar a pagina, mais tirando isso funcionou

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. BURRO É VC SEU FILHO DA PUTA QUE NÃO SABE FAZER NADA!

      Excluir
  7. Obrigado, funcionou perfeito. Vlw, Alexandre

    ResponderExcluir
  8. Respostas
    1. MEU FI, VC PRECISA BAIXAR O UTORRENT, PRA PODER FAZER O DOWNLOAD!
      BAIXE O PROGAMA UTORRENT E DEPOIS BAIXE O ARQUIVO QUE TA NO 4SHARED! AI VC FAZ O DOWNLOAD!

      Excluir
  9. como que baixa
    n to conseguindo que merda ta mandando baixar uns bagui oq eu faço
    -????????????

    ResponderExcluir
  10. Por essas e outras que a classe de T.I. esta tão queimada, um bando de amador que não ler e nem estuda atrás de fazer formatação a 30 conto e literalmente F.d.r o PC da galera. ESTUDEM SEUS PREGOS, LEIAM MAIS!

    ResponderExcluir
  11. Saiam do RUINDOWS, ESTUDEM E MIGREM PARA O LINUX, QUALQUER DISTRIBUIÇÃO É MELHOR QUE ESSE S.O. DA MICROSOFT, SEM BUGS E LOGS, SEM REGISTROS, PROGRAMAS SEMELHANTES E ATÉ MELHORES TODOS FREE SEM

    ResponderExcluir
  12. Ei amigo, ta de parabéns, arquivo pra download ta perfeito, esses animais tao e com frescura...
    Obrigado ae...

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Pedro muito bom, recomendo.

    ResponderExcluir
  14. MEU FUNCIONOU PERFEITAMENTE OBRIGADO VLW

    ResponderExcluir
  15. Windows 7 home premium melhor para jogos pc da xuxa 2 ram?
    jogar the sims 3 completo ou the sims 4 completo?

    ResponderExcluir
  16. qual e a melhor versao do windows 7 pra jogos

    ResponderExcluir
  17. Como saber se não tem vírus ou keylogger

    ResponderExcluir
  18. SEUS ARROMBADO! (OS QUE TÃO XINGANDO!)
    PRA VOCÊS PODEREM BAIXAR, VOCÊS PRECISAM BAIXAR O *uTorrent*.
    PQ O ARQUIVO QUE TA PRADOWNLOAD NO 4SHARED É O ARQUIVO *uTorrent*.
    DEPOIS DE BAIXAR O ARQUIVO É SÓ ABRIR O *uTorrent* E BAIXAR A PORRA DO WINDOWS!
    BANDO DE PAU NO CU!
    QUE SÓ SABEM CRITICAR E NÃO ENTENDE NADA DE DOWNLOADS!
    VÃO SE FUDER QUEM XINGOU O CARA!

    ResponderExcluir
  19. Nao dá pra baixar, a pág fica redirecionando, tem outro link por favor.

    ResponderExcluir
  20. muito bom ... ajudou muito meu camarada ;; e pos antas q nao tem nem o cursinho básico de computasao ,, vao estuda

    ResponderExcluir
  21. vixeeee, aqui ta muito calmo para o meu gosto, nosssa, vcs se intendem bem parabens

    ResponderExcluir
  22. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "NÃO É 32 BITS SÓ TEM X64 E X86 '' mano eu ri muito desse comentario sauiahuhsuh

    ResponderExcluir
  23. Ola quando eu faco o dowload do aquivo marca erro oque dever ser ?
    Paz e Amor

    ResponderExcluir
  24. oi galera veja minha pagina COMO GANHAR DINHEIRO NA INTERNET neste link .. http://como-ganhar-dinheiro-na-internet605.webnode.com/

    ResponderExcluir
  25. kkkkkkkkkkkkkkkkk MUUUUUUUUUUUUUU HEUEHUEHEUHE

    ResponderExcluir
  26. galera to meio confusa aqui tipo eu tenho um not e tals e eu quero por windows 7 mai se eu por perdo todos os meu driver tipo quando vo puxa wifi ele vai para de puxa e vo ter que baixa os driver ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc vai ter que baxiar os driver tudo... Mais se vc faz um backup dos progama a ates de formata não precisa espero ter ajudado

      Excluir
  27. Cara que falta de respeito com uma mulher sejam mais cavaleiros e mais educados por favor erra é humano.....

    ResponderExcluir
  28. Que falta de educacao.essa mina ai é a unica que se interessa em mexer em PC.

    ResponderExcluir
  29. Muito obrigada, deu tudo certo para baixar, já estou baixando aqui para gravar em um dvd ;)

    ResponderExcluir
  30. e doido mesemo brigando por uma causa que nao pesta seu eu fosse voceis largaria esse site de meia tijela

    ResponderExcluir
  31. e doido mesemo brigando por uma causa que nao pesta seu eu fosse voceis largaria esse site de meia tijela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e doido mesemo brigando por uma causa que nao pesta seu eu fosse voceis largaria esse site de meia tijela

      Excluir
  32. galera como faço para salvar todos meu programas antes de instalar o windows7 ?

    ResponderExcluir